logo RCN
O TEMPO jornal de fato

Berlanda a exemplo dos demais deputado de volta ao trabalho ao parlamento

Sua expectativa de voltar a ser Vice-presidente da ALESC, depois de um acordo no ano passado, não foi possível devido outra parte não cumprir palavra

Após o período de recesso do parlamento Catarinense, o deputado estadual Nilso Berlanda (PL) retornou junto com os demais 39 deputados os trabalhos na Assembleia Legislativa de Santa Catarina (ALESC) nesta semana.

Berlanda acompanhou a mensagem do Governador Jorginho Mello na abertura do ano legislativo, recebeu diversas lideranças em seu gabinete, esteve presente nas sessões plenárias e nas comissões internas.

“É com grande expectativa que estamos de volta. Temos muito trabalho pela frente aqui na ALESC nesse ano de 2024. Continuo empenhado e buscando sempre defender as pautas que são de interesse da nossa população. 2023 foi um ano difícil para os Catarinenses, espero que 2024 seja um ano de conquistas e avanços em Santa Catarina”, declarou Berlanda.

O deputado que tem a base eleitoral na região de Curitibanos, no planalto catarinense, começou o ano com a expectativa de voltar a ser Vice-presidente da ALESC, depois de um acordo no ano passado com o deputado Maurício Eskudlark.

“Tínhamos um acordo firmado que o deputado Eskudlark assumiria a Vice-presidência da Casa no primeiro ano da presente legislatura, e eu o segundo ano. Infelizmente ele não cumpriu esse acordo. Atitudes como essa, confesso que me deixa triste, mas vida que segue. Sigo meu caminho de bem representar Santa Catarina por onde estiver”, desabafou Berlanda.

Assessoria de imprensa do Deputado Berlanda.

Vereador Valmor apresenta indicações à Prefeitura de Capinzal Anterior

Vereador Valmor apresenta indicações à Prefeitura de Capinzal

ATIVIDADES DESENVOLVIDAS NA SECRETARIA DA AGRICULTURA DE ZORTÉA Próximo

ATIVIDADES DESENVOLVIDAS NA SECRETARIA DA AGRICULTURA DE ZORTÉA

Deixe seu comentário