logo RCN
O TEMPO jornal de fato

A SECRETARIA MUNICIPAL DE EDUCAÇÃO DE PIRATUBA REALIZOU O ENCERRAMENTO DAS ATIVIDADES VINCULADAS AO COMPROMISSO NACIONAL CRIANÇA ALFABETIZADA

Por: Imprensa Oficial Piratuba

A Secretaria Municipal de Educação de Piratuba, juntamente com as direções escolares e a articuladora municipal do Renalfa, professora Andreia M. Braga, realizou o encerramento das atividades vinculadas ao Compromisso Nacional Criança Alfabetizada. Na oportunidade, as professoras alfabetizadoras puderam socializar as práticas realizadas durante o ano letivo e também receberam o merecido reconhecimento da equipe gestora pelo trabalho de excelência desenvolvido.

A Secretária de Educação, Karla Riffel, destacou a importância da formação continuada e da valorização constante das professoras alfabetizadoras, reconhecendo-as como protagonistas no processo de alfabetização e no desenvolvimento integral dos alunos. O evento foi um marco para celebrar as conquistas e fortalecer o compromisso com a educação de qualidade, evidenciando a união entre as escolas, a Secretaria Municipal de Educação e a comunidade escolar.

Essa integração reforça o propósito de garantir que todas as crianças sejam alfabetizadas na idade certa, bem como tenham acesso a um ensino significativo e transformador, consolidando avanços na alfabetização e no futuro educacional do município.

O TEMPO jornal de fato desde 1989: 

https://chat.whatsapp.com/IvRRsFveZDiH1BQ948VMV2

https://www.facebook.com/otempojornaldefato?mibextid=ZbWKwL

https://www.instagram.com/invites/contact/?igsh=4t75lswzyr1l&utm_content=6mbjwys

https://youtube.com/@otempojornaldefato?si=JNKTM-SRIqBPMg8w  


Os olhares na Rua XV de Novembro, em Capinzal, estavam voltados a Cresol Vanguarda, com seu Cooperar é ganhar Anterior

Os olhares na Rua XV de Novembro, em Capinzal, estavam voltados a Cresol Vanguarda, com seu Cooperar é ganhar

Desobrigação tributária para defensivos agrícolas Próximo

Desobrigação tributária para defensivos agrícolas

Deixe seu comentário