Campos Novos define representantes para as comemorações dos 145 anos |
Sensei Bruno Saretta representa Capinzal em Gashuku de Karatê em Curitibanos
-
- Sensei Bruno Saretta, participando CURSO de Karate, representando a FME e o MUNICIPIO DE CAPINZAL
O sensei Bruno Saretta representou o Município de Capinzal no 3º GASHUKU – Treinamento Prático e Teórico de Karatê, realizado nos dias 13, 14 e 15 de fevereiro, na cidade de Curitibanos.
O curso foi ministrado pelo sensei Ricardo Cruz, de Florianópolis, reunindo atletas e professores para três dias intensos de aperfeiçoamento técnico e atualização profissional.
Durante o treinamento, foram trabalhados katas iniciantes e avançados, técnicas de kumitê (luta), além de métodos teóricos de ensino da prática do karatê, fortalecendo tanto a parte técnica quanto pedagógica dos participantes.
O sensei Bruno Saretta, professor de Karatê da FME de Capinzal, busca constantemente novos conhecimentos e aprimoramento técnico, com o objetivo de repassar aos alunos e elevar o nível dos karatecas do município, mantendo Capinzal entre os destaques de Santa Catarina e do Brasil.
Entre as conquistas recentes, Bruno garantiu a medalha de bronze para Capinzal nos JASC 2025 (Jogos Abertos de Santa Catarina), realizados em Chapecó, competição organizada pela Fesporte. O técnico credenciado foi o mestre Saretta.
Além disso, o atleta conquistou o Troféu de Campeão do Ranking Estadual de Karatê 2025, pela FECAKI, e também o título de Campeão Pan-Americano, em competição realizada em Fortaleza (CE).
O desempenho reforça o compromisso, dedicação e alto nível técnico do karatê de Capinzal no cenário estadual, nacional e internacional.
O TEMPO jornal de fato desde 1989:
https://chat.whatsapp.com/IENksRuv8qeLrmSgDRT5lQ
https://www.facebook.com/aldo.azevedo.5/
https://www.facebook.com/otempojornaldefato/
O Tempo de fato (@otempojornalfato) - Instagram
https://www.youtube.com/@otempojornaldefato
Deixe seu comentário