logo RCN

Máster Futebol Capinzal em confraternização

Confraternização

O Máster Futebol Capinzal realizou a sua confraternização de final de ano, dia 17 de dezembro, sábado, tendo como local a Sede Social da ASMUCA ? Associação dos Servidores Municipais de Capinzal.

A programação iniciou às 17 horas com jogo de futebol suíço entre os Máster; 19:30 horas comentário sobre o ano do time e às 20:15 horas jantar a base de churrasco.

O Máster Futebol Clube teve sua fundação na data de 10 de agosto de 2004, o qual teve como fundadores: Edson de Andrade (Beré), Henrique Varela Paim, Airton José Dalmagro, Amarildo Camassola, César Jung e Rômulo Garcia.

Jogos realizados em 2005, foram ao todo 39 jogos, obtendo 09 vitórias, 14 empates e 16 derrotas; gols pró 106, contra 104; artilheiros: Berè (25), Tiquinho (16), Amarildo (09), Guapo (09), Ronaldo (07), Luiz Carlos (05), Índio (04), com 03 gols Nei, Airton, Neguinho e Toco; com 02 gols Edson, Beto, Ronaldo e Júnior; com 01 gol Valmor, César Bazzi, César Jung, Frank, Mano, Vanzim, Paulão e Titã.

Atletas que mais jogaram em 2005: Mano (35), Beré (34), Airton (33), índio (31), César Bazzi (30), Tico (27), Edson e Tiquinho (26), Frank e Ronaldo (25), Valmor (24), Guapo (22), Luiz Carlos (21),Ronaldo (16), César Jung e Paulão (14), Thomé e Ronei (13), Nei (12), Henrique e Formiga (09), Pissaia (07), Toco (06), Neguinho e Jorge (05), Tono (03); com 02 jogos Júnior, Nivaldo e Biscoito.

Os jogos em Capinzal eram realizados no campo do Vasco da Gama, onde nosso amigo Coronetti colaborava com a manutenção do campo (cortando a grama e riscando o campo para os jogos). Após os jogos nos reuníamos em seu bar para tomar aquela cerveja e comentar sobre o jogo. Também cobrava (Coronetti) fazendo churrasco para equipes que vinham jogas aos domingos de manhã e ficavam para o almoço.

Durante o ano o time foi mantido por uma mensalidade de dez reais de cada jogador. Esse dinheiro é para pagar a arbitragem (quando o jogo é em casa) e a lavagem do uniforme.

Em setembro fizemos uma rifa de um DVD para arrecadar fundos para o pagamento de viagens (Besta) quando vamos jogar fora e também para que pudéssemos fazer essa confraternização de final de ano.

Nosso retrospecto no ano de 2005 em relação às vitórias não foi o esperado como foi visto no início desse protocolo, mas o que mais nos interessa (claro que ganhar é sempre melhor), é o companheirismo e a amizade que nós fizemos neste campo em que estamos jogando juntos. Algumas discussões aconteceram durante os jogos, mas serviram para consertar os erros e unir ainda mais nosso time.

Esperamos que em 2006 estejamos todos juntos novamente e que consigamos reverter esse retrospecto.

 

Um feliz Natal a todas as famílias e um Ano Novo cheio de realizações e muita saúde a todos. É o que deseja o Máster Futebol Capinzal.

 

 

Anterior

Campeonato Municipal de Futebol de Capinzal

Próximo

Máster do Canarinho encerrando seus compromissos em 2005

Deixe seu comentário