logo RCN

Greicy Tonet representa Joaçaba em evento de MMA

A joaçabense lutou a terceira luta de sua carreira, que foi interrompida no terceiro round devido uma fratura no nariz.


A melhor luta da oitava edição do evento Sparta MMA, realizado em Balneário Camboriú no último sábado (24) foi das lutadoras Cláudia Rey, de Balneário Camboriú e Greicy Tonet de Joaçaba.

O evento reuniu grande público no Complexo Multi-Eventos de Balneário Camboriú. O combate entre Greicy e Claudia foi bastante técnico. A joaçabense não se intimidou e logo no primeiro round e aplicou um knockdow – derrubar com golpe na trocação, mas o lutador consegue se levantar - foi assim que Greicy mostrou o peso da sua mão e que tinha sede de vitória, mas Cláudia conseguiu se recuperar.

Cláudia saiu vitoriosa após os médicos impedirem Greicy de continuar lutando, na volta para o terceiro round. A lutadora de Joaçaba sofreu uma fratura no nariz durante o combate.  No ano passado ela quebrou o nariz em um treinamento e ainda não esta totalmente recuperada.

Após o combate, Claudia também saiu com uma lesão na mão direita e vai precisar passar por uma cirurgia nesta semana.

Cláudia conquistou a sua segunda vitória na carreira profissional e o bônus de R$ 500 pela Melhor Luta do Sparta MMA 8. As duas lutadoras receberam o prêmio da melhor luta da noite.

O evento reuniu as maiores revelações do MMA brasileiro, teve dez lutas, apenas uma delas feminina.

Greicy lutou sua terceira luta na carreira, na categoria 66 kg e disse que em mais um round traria a vitória para casa. “Eu queria continuar, o nariz estava quebrado e tinha sangramento interno agudo, mas o combate era meu, pedi pra continuar, mas os médicos não deixaram”, conta. “A minha adversária contava com uma luta fácil, mas “caiu do cavalo”, enfatiza Greicy.

“Só tenho a agradecer meu treinador Anderson Bittencourt e meu amigo e corner Welinton Dias. Não ganhei o combate, mas estou me sentindo vitoriosa do mesmo jeito, afinal calei a boca de muita gente e se não tivesse sido impedida de voltar para a luta, a vitória seria minha”, conclui a lutadora joaçabense.

 

Goleiro Rafael Leder esteve em Capinzal Anterior

Goleiro Rafael Leder esteve em Capinzal

Realizada a primeira reunião do Campeonato Municipal de Futebol de Capinzal Próximo

Realizada a primeira reunião do Campeonato Municipal de Futebol de Capinzal

Deixe seu comentário