logo RCN

Catarinense no futebol paranaense

O capinzalense Jardel disputa a segunda divisão pelo Francisco Beltrão

 


 
Jardel, em sua infância residiu na localidade de Barro Preto, município de Capinzal, sendo que em 2006 passou a morar com seus avós no distrito de Alto Alegre. Hoje, Jardel está na cidade de Francisco Beltrão (PR), pois o mesmo joga futebol de campo para o time do Francisco Beltrão Futebol Clube, atuando de lateral direito e também esquerdo.
Em 2013 a equipe era forte, pois contava com jogadores de nome, então quase conseguiram o acesso para a primeira divisão, porque faltou um ponto para tanto, mas, obtiveram vaga na copa Tribuna sub-23, chegando em 3º lugar, sendo o único time do interior a estar entre os grandes, porém, as equipes favoritas eram: Cascavel, Atlético Paranaense e Monte Mourão. Na semi-final o Paraná tirou Francisco Beltrão da busca do primeiro lugar, pois o elenco de Jardel perdeu em casa por 2 a 1 e fora por 1 a zero, mas, na disputa pelo terceiro e quarto deu Francisco Beltrão contra o Londrina. Francisco Beltrão fez uma grande campanha em 2013 e nesse ano pretende buscar o acesso na primeira divisão de profissionais.
O capinzalense Jardel vem disputando o campeonato Paranaense da Segunda Divisão, sendo que o mesmo almeja alcançar um clube melhor, atingir todos os seus objetivos dentro do futebol e poder mostrar superação as pessoas que lhe criticavam e falavam que não iria alcançar os objetivos.
“Por tudo que passei e a onde consegui chegar até agora, ainda não estou satisfeito, pois quero mais e mais, até poder chegar num time da segunda ou da primeira divisão do Campeonato Brasileiro, mas, jamais vou parar ou desistir dos meus objetivos”, assim Jardel demonstra sua perseverança e força de vontade de alcançar seu sonho dentro do futebol profissional. 
 
Determinado Jardel sai do distrito de Alto Alegre, município de Capinzal (SC) e passa a defender as cores do Francisco Beltrão F.C., do estado do Paraná.
 
 
 

 

Anterior

ENERCAN incentiva esporte para formar cidadãos

Amistoso marca a abertura da programação alusiva aos 65 anos de Capinzal Próximo

Amistoso marca a abertura da programação alusiva aos 65 anos de Capinzal

Deixe seu comentário