logo RCN
O TEMPO jornal de fato

ALUNO DO CIEL É VICE-CAMPEÃO BRASILEIRO ESCOLAR DE XADREZ SUB-11

  • - Kim Paul Mariani, de 11 anos, estudante do Centro Integrado de Educação – CIEL, representou Lacerdópolis no Campeonato Brasileiro Escolar de Xadrez.

O jovem enxadrista Kim Paul Mariani, de 11 anos, estudante do Centro Integrado de Educação – CIEL, representou Lacerdópolis no Campeonato Brasileiro Escolar de Xadrez, realizado entre os dias 19 e 21 de setembro, em Caxambu (MG).

Kim disputou a categoria Sub-11 e conquistou o vice-campeonato, ficando empatado em pontos com o primeiro colocado. O resultado reforça a trajetória de destaque do atleta, que já foi campeão brasileiro escolar em 2021 (Sub-7) e em 2023 (Sub-9).

Com mais este pódio nacional, Kim reafirma seu talento e a tradição de Lacerdópolis na formação de jovens enxadristas.


O TEMPO jornal de fato desde 1989: 

https://chat.whatsapp.com/IvRRsFveZDiH1BQ948VMV2

https://www.facebook.com/otempojornaldefato?mibextid=ZbWKwL

https://www.instagram.com/invites/contact/?igsh=4t75lswzyr1l&utm_content=6mbjwys

https://youtube.com/@otempojornaldefato?si=JNKTM-SRIqBPMg8w  

Capinzalense vem obtendo excelentes resultados no atletismo em Santa Catarina Anterior

Capinzalense vem obtendo excelentes resultados no atletismo em Santa Catarina

Próximo

Deixe seu comentário