logo RCN

Formatura PROERD de Capinzal e Ouro

Formatura dos alunos da PROERD de Capinzal e Ouro

Edson Duarte é um jovem de 22 anos de idade, que quando era criança e adolescente prestava serviços de engraxate, posteriormente veio a maior idade e passou a ser funcionário fichado de uma determinada empresa, em virtude de ter cometido um delito, acabou sendo preso em regime semi-aberto por um período de um ano e meio, no entanto, faz um ano que se encontra encarcerado sem sequer ter um dia de liberdade para ir e voltar. Para ele, o problema maior, é saber que sua esposa e filhos (de dois e sete anos) estão passando por uma série de dificuldades financeiras.

       Lamenta o cidadão Edson, em estar preso e sequer recebeu o seguro desemprego para auxiliar sua família no momento que mais precisa. Caso tenha que cumprir toda a pena, gostaria que fosse possível durante o dia trabalhar e desta forma dar uma vida mais digna a sua esposa e filhos, pois hoje não tem receita nenhuma e ainda a única solução é deixar as horas, dias, semanas e meses passarem, objetivando encontrar uma solução de vida.

        Desejamos forças, otimismo e dias melhores a este jovem Capinzalense, inclusive a seus colegas de cela e demais população prisional, pois neste caso, o melhor advogado são os próprios detentos, que realmente sentem na pele o que é estar excluído e descriminado pela sociedade impiedosa e competitiva.   

Anterior

Cerimônia de formatura da Escola São Cristóvão

Próximo

Lendo com você - 042

Deixe seu comentário