logo RCN

SADIA DIVULGA SERVIÇO DELIVERY DE PADARIAS PAULISTANAS

Ação da marca apoia prestação de serviço, que é pouco conhecido pelos consumidores


São Paulo, 22 de abril de 2020 - Com a pandemia do novo Coronavírus (COVID-19) e a recomendação para os brasileiros ficarem em casa, a frequência de consumidores em padarias caiu consideravelmente. Nesse cenário, o serviço de delivery se torna essencial para os estabelecimentos e clientes. Por isso, a Sadia decidiu ajudar na divulgação para que mais pessoas utilizem esse serviço.

Em peças desenvolvidas pela agência Live, a principal mensagem "Peça pelo delivery" será utilizada para a divulgação de nove padarias da capital paulista. Com mídia 100% geolocalizada, para o raio de 2 km de distância de cada estabelecimento, a veiculação será feita nas redes sociais da marca (Facebook e Instagram), além de display banner e comunicação no Google Search. A ação acontece até o final de abril, com possibilidade de expansão para os próximos meses e outras localidades.

"A Sadia como uma marca atenta às necessidades do consumidor, adota a iniciativa de apoiar seus parceiros comerciais, com o objetivo de ajudá-los a melhor atender uma demanda do consumidor", afirma Marcelo Suarez, diretor de Marketing da BRF.

Os estabelecimentos divulgados pela Sadia são: Panetteria ZN, La Ville Elegance, Padaria Colonial, Bella Mariana, Galeria dos Pães, Padaria Letícia, Master, Quinta do Marquês e Vila Nova Pães e Doces. Todas elas fazem parte do Top Padarias, projeto idealizado pela Sadia e que leva uma proposta visual exclusiva às maiores padarias do Brasil, além de ações específicas como treinamento com fatiadores e degustações.

Reconhecida pelo potencial em inovação e líder absoluta na comercialização de frios, a BRF está sempre atenta na antecipação de tendências de consumo e possui um portfólio completo ao consumidor, como o presunto cozido Sadia, preferido dos brasileiros, além da submarca Sadia Speciale, composta por produtos feitos com o melhor dos ingredientes, como o presunto tipo Parma, Copa e presunto Royale.

Sobre Sadia

Top of Mind em diversas categorias, a Sadia faz parte da casa das mais diversas famílias brasileiras e é uma das marcas mais democráticas do país há mais de 75 anos. Em todos esses anos de história, seus atributos só se fortaleceram: qualidade superior, sabor, praticidade, o uso de ingredientes selecionados e a variedade de produtos para todos os públicos. Inovadora por vocação, o pioneirismo está em seu DNA. E não é difícil mostrar como a Sadia sempre esteve à frente do seu tempo: a marca foi a primeira a disponibilizar congelados que facilitam a vida das pessoas, como a lasanha Sadia. Hoje, seu posicionamento exemplifica tudo isso e mostra o porquê da marca ser a preferida pelos consumidores brasileiros, afinal, 'Quanto mais você sabe, melhor a Sadia fica'. Com um amplo portfólio de produtos que complementam o cardápio das principais refeições do dia, a Sadia está presente em pontos de venda em todo o Brasil.


BRF DOA KITS DE ALIMENTOS PARA PROFISSIONAIS DA SAÚDE ENVOLVIDOS NO COMBATE AO CORONAVÍRUS EM SÃO PAULO Anterior

BRF DOA KITS DE ALIMENTOS PARA PROFISSIONAIS DA SAÚDE ENVOLVIDOS NO COMBATE AO CORONAVÍRUS EM SÃO PAULO

Próximo

SADIA DIVULGA SERVIÇO DELIVERY DE PADARIAS PAULISTANAS

Deixe seu comentário