O TEMPO SITE 10 09 2017 EXATO.jpg

PIRATUBA TEM DUAS COREOGRAFIAS APROVADAS PARA O FESTIVAL DE DANÇAS DE JOINVILLE.

Evento que acontece em Julho na Cidade das Flores, é considerado pelo Guinness dos Recordes, como maior evento da categoria no mundo.

Por: Imprensa Oficial Piratuba/Evento que acontece em Julho na Cidade das Flores, é considerado pelo Guinness dos Recordes, como maior evento da categoria no mundo.



Por: Imprensa Oficial Piratuba

       A notícia da aprovação de dois números para a mostra competitiva do festival de Danças de Joinville, foi recebida com muita alegria pela Fundação de Cultura de Piratuba. Segundo a superintendente, Mariana Minati, a informação foi confirmada pela comissão organizadora, nesta quinta-feira (19), com a informação de que justamente neste ano, o evento recebeu um número recorde de inscrições, com mais de 4.100 candidaturas às vagas, com a aprovação de  somente 2.233 para os palcos competitivos e abertos.
      Este ano, o evento que acontece de 19 a 30 de Julho, no Centreventos Cau Hansen, chega a 39ª edição, recebendo o  Grupo Encanto das Águas de Piratuba que retorna novamente aos palcos joinvilenses com a coreografia da professora Giliane dos Santos, da Fundação de Cultura de Piratuba.
      Para 2022, as coreografias selecionadas, integram as categorias Junior e Senior, segundo informou a superintendência da Fundação Municipal de Cultura.
      O prefeito Olmir Paulinho Bejnamini (Bile) e a primeira-dama Marise Benjamini, comemoraram a classificação e anunciaram que devem acompanhar o grupo, neste momento de glamour e estrelato, em que as cortinas dos grandes palcos se abrem para Piratuba.
     O Festival de Dança de Joinville é um evento de dança que ocorre todos os anos na cidade de Joinville, Santa Catarina. Criado em 1983 pelo professor de balé Carlos Tafur e a artista plástica Albertina Tuma, o festival é considerado, pelo Livro Guinness dos Recordes, como o maior evento no mundo em número de participantes - cerca de 4.500 bailarinos.



Imagens




Contatos