logo RCN

Paulinha participa do ato para Rota da Cachaça em Luiz Alves

  • Valquiria Guimarães / Assessoria de Comunicação / Deputada Paulinha - Deputada Paulinha e lideranças de Luiz Alves e região

Um dia histórico para o aconchegante município de Luiz Alves, no Vale do Itajaí, considerada uma Capital Catarinense da Cachaça.

Na manhã desta sexta-feira (12), uma deputada Paulinha (sem partido) participou da solenidade de assinatura da ordem de serviço para a pavimentação dos cinco milhas da Rota da Cachaça, investimento orçado em R $ 3,3 milhões.

Na presença do emocionado prefeito Marcos Pedro Veber, Paulinha, que é membro da Comissão de Turismo da Alesc, sabe da importância do fortalecimento do setor para o desenvolvimento de Santa Catarina.

Motivada por isso, ela mediou junto ao governo do Estado a concretização de um pleito antigo do município: um convênio de R $ 3,3 milhões do governo do Estado para a pavimentação das vias que integram a Rota da Cachaça.

A assinatura do convênio para uma pavimentação ocorreu no dia 21 de junho deste ano em ato com a presença do governador Carlos Moisés. E seis meses depois, uma gestão do prefeito Marcos Veber realiza uma assinatura da ordem de serviço para a execução da obra que vai pavimentar como ruas Vereador Otto Wruck, Fratelli Signorelli, Roberto Rech e a Estrada Geral Ribeirão do Bugre.

Presentes lideranças políticas municipais e regionais na cerimômia.

"Esse investimento irá impulsionar o turismo e a produção regional", avalia a parlamentar.

Luiz Alves é considerada a Capital Catarinense da Cachaça. Os produtos da cidade são comercializados em diversas regiões do país e até mesmo exportados em alguns casos. Segundo o prefeito Marcos Pedro Veber, Luiz Alves hoje é uma referência para o setor, pois sua cachaça é sinônimo de destilado de qualidade.

Valquiria Guimarães

Assessoria de Comunicação

Deputada Paulinha

048 991047676

A sobrevida do Telescópio Hubble Anterior

A sobrevida do Telescópio Hubble

Hidrogênio verde: Sargento Lima propõe nova política energética para o Estado Próximo

Hidrogênio verde: Sargento Lima propõe nova política energética para o Estado

Deixe seu comentário