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Mudança, reinvenção, estratégia e foco garantiram aumento de vendas em época de pandemia

  • Fonte- Joce Pereira/N - Estratégia online fez com que loja do Meio-Oeste catarinense começasse a comercializar para diversos estados do país?

Estratégia online fez com que loja do Meio-Oeste catarinense começasse a comercializar para diversos estados do país'

"Decidimos aumentar nossa presença no ambiente digital". A afirmação é da empresária Auldrey Andres Wittitz - sócia-proprietária da loja Amour, localizada na área central do município de Herval d´Oeste - Meio-Oeste catarinense - que se deparou com a pandemia do COVID-19, portas fechadas, impossibilidade de vendas no local e do uso de provadores, bem como isolamento das roupas por um período longo para evitar contaminação. 

"Tínhamos acabado de lançar a coleção Outono/Inverno e a loja precisou fechar as portas. Uma situação complicada, principalmente porque no mês seguinte iríamos completar o nosso primeiro ano de loja. " Neste cenário, foi necessário identificar novas oportunidades de negócios criando uma estratégia para continuar vendendo mesmo naquele momento.

Para tanto, Auldrey, que também é publicitária, intensificou as estratégias no mundo online. Foi além da venda de produto, criando também conteúdos que agregassem a venda. "Tracei a minha estratégia. Penso que cada empresa dentro da sua realidade precisa achar a sua, em especial os seus diferenciais. Hoje já estamos vendendo com constância para os três estados do Sul, São Paulo e Distrito Federal", contou.

Para a empresária a pandemia trouxe novas formas de enxergar a loja "continuei com as minhas clientes regionais e percebi que a Amour poderia levar seu conceito para além do local". Agora ela se prepara para um novo passo, após vendas para Santa Catarina, São Paulo, Paraná e Distrito Federal, com a criação do site da loja.

"A plataforma vem para facilitar ainda mais o processo. Creio que o ponto chave foi mantido, a calma e a empatia durante a paralisação das atividades. De certa forma, nos obrigamos a parar, pensar e traçar novas estratégias. Enxergar que há oportunidade na dificuldade", concluiu ela que hoje já contabiliza um aumento de 30% em seu faturamento, entendendo que hoje sua loja já não é somente física, mas também digital.

conversecomamour@gmail.com

 

Fonte- Joce Pereira/N'Ativa


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