logo RCN

MÃE DE PREFEITO DE PIRATUBA MORRE AOS 97 ANOS

  • Divulgação - Carmozina Souza Benjamini

De acordo com a prefeitura, Carmozina Souza Benjamini faleceu de causas naturais na madrugada desta quarta-feira (22), no Hospital Beneficente Piratuba/Ipira.

Por: Ernoy Mattiello - Ascom & Marketing

A mãe do prefeito Olmir Paulinho Benjamini (Bile), morreu na madrugada desta quarta-feira (22), no Hospital Beneficente Piratuba/Ipira, onde se encontrava internada, havia sete dias.

Natural de Abdão Batista, região do Planalto Sul do estado, Carmozina Souza Benjamini, nasceu em 19 de setembro de 1923 e completaria 97 anos em 2020. Considerada uma das mulheres com maior longevidade do município, Dona Carmem como era conhecida, casou-se ainda jovem com Domingos Bemnjamini (In memoriam), passando a residir em Piratuba, onde dedicou sua existência à família.

Além do prefeito Olmir Paulinho Benjamini (Bile), a aposentada deixa enlutada uma família de outros 9 filhos, 25 netos, 24 bisnetos e 2 tataranetos.

Os atos de encomendação e sepultamento, acontecem no início da tarde desta quarta, no Cemitério Municipal de Piratuba, em cerimônia reservada à família, conforme orientação protocolares da Vigilância sanitária.


Anterior

Onda de solidariedade: prorrogada campanha em favor de 8 organizações brasileiras

PREFEITURA INTERROMPE TRÂNSITO EM RUA CENTRAL DA REGIÃO HISTÓRICA DE PIRATUBA Próximo

PREFEITURA INTERROMPE TRÂNSITO EM RUA CENTRAL DA REGIÃO HISTÓRICA DE PIRATUBA

Deixe seu comentário