logo RCN

LIGEIRINHO

  • - Outra perda Aldair Brandão (Penteado), duas vezes vereador eleito, sendo que chegou a exercer o mandato pela terceira oportunidade por ser suplente ficou dois anos como parlamentar, totalizando dez anos na vereança. Contribuiu e muito com ações sociais, também esportivas e foi empresário. Em 14 de Julho de 2015 MOÇÃO DE APLAUSO de autoria de Aldair Brandão (Penteado, do PSD), pelos 26 anos de O TEMPO jornal de fato, hoje são 31 anos.

Recado da comunidade

Voltamos a bater na mesma tecla, ao de planejar antes de plantar certas espécie de árvores sobre os passeios públicos e até no meio das ruas (avenidas/canteiros), inclusive, os cuidados que devem ter ao colocar placas, toldos, tapumes, andaimes e muito mais, pois o vento não respeita algo que não é bem feito e resistente.    

Um sofá há mais de um mês foi descartado, ou seja, colocado no passeio público da Rua Presidente Nereu Ramos, sendo que além de proporcionar um péssimo visual, também tirava o livre acesso dos pedestres. Mas, Francisco de Assis Sútil solucionou o problema, sendo que no domingo, 05 de julho, transformou o que era um sofá em lixeira, porém, desmanchou e montou na Rua Nereu Ramos e colocou a mesma na rua de cima, a Leonardo Spadini. Essa foi a boa ação daquele dia de Francisco, sendo um sofá que estava atrapalhando na calçada, isto na área central da cidade, agora na versão lixeira. Que o pessoal faça bom uso e não venha desaparecer a exemplo do banco que sumiu no ponto de ônibus na serra e também outro na Praça Pedro Lélis da Rocha. Parabéns ao amigo, pois sempre fez e continua fazendo boas ações solidárias. Há, na última segunda-feira foi visto um caminhão basculante (caçamba) da Prefeitura recolhendo sofás e outras mobílias colocadas nas vias públicas, o que ajuda para ser linda cidade limpa.

O pessoal não vai suportar tanta cobrança e irá muitos ficar na inadimplência e até com divida ativa. Desembolso com tarifas de água, energia elétrica, esgoto, talvez o lixo, iluminação pública, contribuição com hospital e bombeiros, rifas, auxilio a certas entidades e associações. Ainda tem aluguel da casa ou da sala comercial, enfim, é muitas despesas para pouco ganho. No entanto, parece que tem árvore dando dinheiro e não frutos, pois uns se fazem num piscar de olhos e outros ralam a vida toda para não terem nada.

Nossa homenagem e sentimento a dois cidadãos do bem, os quais nos deixaram na corrente semana, sendo Agostinho Francisco Berté, acontecido na segunda-feira, 06 de julho, tendo 64 anos de idade, participou e contribuiu de importantes ações na administração pública de Capinzal. Era responsável pelo Transporte Coletivo Urbano, diretor de Trânsito da Prefeitura, membro do Conselho Comunitário de Segurança (Conseg) e presidente do Conselho Municipal de Trânsito.

Outra perda Aldair Brandão (Penteado), duas vezes vereador eleito, sendo que chegou a exercer o mandato pela terceira oportunidade por ser suplente ficou dois anos como parlamentar, totalizando dez anos na vereança. Contribuiu e muito com ações sociais, também esportivas e foi empresário. Em 14 de Julho de 2015 MOÇÃO DE APLAUSO de autoria de Aldair Brandão (Penteado, do PSD), pelos 26 anos de O TEMPO jornal de fato, hoje são 31 a


Jorginho Mello é o único senador catarinense indicado para o Prêmio Congresso em Foco 2020 Anterior

Jorginho Mello é o único senador catarinense indicado para o Prêmio Congresso em Foco 2020

LIGEIRINHO Próximo

LIGEIRINHO

Deixe seu comentário