O TEMPO SITE 10 09 2017 EXATO.jpg

Karatecas da FME de Capinzal conquistam medalhas no Campeonato Brasileiro de Karatê Interestilos em SP

Organizado pela Confederação Brasileira de Karatê Interestilos (CBKI), onde mais de 1.600 atletas de 19 Estados competindo.

Karatecas da FME de Capinzal conquistam medalhas no Campeonato Brasileiro de Karatê Interestilos em SP
Foto: Professor Valdecir José Saretta.
Organizado pela Confederação Brasileira de Karatê Interestilos (CBKI), onde mais de 1.600 atletas de 19 Estados competindo.


Ocorreu no dia 14 de novembro de 2021, na cidade de São Paulo, o 28º Campeonato Brasileiro de Karatê Interestilos, organizado pela Confederação Brasileira de Karatê Interestilos (CBKI), onde mais de 1.600 atletas de 19 Estados competindo.

Os Karatecas Capinzalenses fizeram parte da Seleção Catarinense de Karatê (FECAKI), sendo que conquistaram várias raças em muitas categorias.

O Mestre Valdecir Saretta, coordenador Geral da Seleção, juntamente com o Sensei Fabiano, Sensei Gerson, comandou toda a Seleção, onde por muitas vezes subiram ao pódio mais alto de uma competição Nacional.

Resultados dos Atletas Capinzalenses:

Gilberto Garcia e Enzo de Matos: Campeão Brasileiro.

Sarah Held, Emilly de Andrade, Huan Ribeiro, Luis Felipe Godoi, Amanda de Oliveira, Vice Campeão Brasileiro.

Danieli Saretta, Felipe Langhi, Lucas de Araujo, Igor da Silva, Teodora Bonato, Matuzalen Saretta, conquistaram a Medalha de Bronze.

Competiram ainda os Karatecas Capinzalenses Daiana de Almeida, Estela Langhi, Laura de Oliveira Luz, Marcio Augusto Bonato, Maria Wilmara dos Santos, Matheus de Vargas, Myrela de Oliveira, Victor da Silva, que representaram muito bem o município de Capinzal.

A Equipe Masculina com os atletas: Felipe, Huan e Enzo, Conquistaram o 3º lugar

A Equipe Feminina com as atletas: Theodora, Sarah e Emilly, Conquistaram o 3º lugar

Seleção de Santa Catarina conquistou 6 Medalhas de Ouro, 5 de Prata e 6 de Bronze, mais o Troféu de 4º lugar Geral pelos Estados.

Agradecimentos: A Secretária da Educação Sra. Veronice Lovatel e o Superintendente da FME professor Juliano pelo Ônibus cedido a Equipe, Associação Amigos do Karatê, Os Pais, Auto Elite, Serp BRF, Med Farma, Vargas Soluções Automotivas, Proart Comunicação Visual, Kalu Malhas, Mercado Pronner, Agrifer Agropecuária em, Bof Materias de Construção, Casas das Furadeiras.

Estamos Felizes, pois conquistamos o Campeonato Estadual e Campeão Brasileiro de Karatê no ano de 2021. Missão Cumprida, comenta o responsável pelo Karatê de Capinzal: Mestre Saretta.


Imagens




Contatos