O TEMPO SITE 10 09 2017 EXATO.jpg

Jorginho marca presença na convenção para lançamento do 'Capitão do Povo' à reeleição


Candidato de Bolsonaro em Santa Catarina à disputa do governo do Estado, o senador Jorginho Mello marcou presença na convenção do PL, no Maracanãzinho, Rio de Janeiro. O evento formalizou a candidatura do presidente Bolsonaro à reeleição. "Santa Catarina é 22.  Nós temos uma agenda comum, uma agenda de valores. E é uma agenda que precisa ser defendida acima de tudo", afirmou.
Participaram do evento, que reuniu cerca de 12 mil pessoas, vários pré-candidatos do PL em SC, a exemplo de Jorge Seif, que deve disputar o Senado.
Em relação ao governo de Santa Catarina, Jorginho afirmou que Carlos Moisés peca na saúde, na infraestrutura, na qualificação da mão de obra e dá as costas para o micro e pequeno empreendedor, que representam 99% da economia do Estado.
"Santa Catarina está doente. As prioridades estão invertidas. Quando um governador diz que tem dinheiro no caixa e se gaba de que a saúde financeira do Estado nunca esteve tão bem, e nos deparamos com crianças morrendo na porta dos hospitais por falta de leito de UTI, com 103 mil pessoas na fila de cirurgia eletiva e infraestrutura comprometida, é evidente concluir que esse governo não entende de gente", afirmou Jorginho.

Foto de Eduardo Valente.


Imagens


Contatos