logo RCN

Jean Martelinho de Ouro

Presta serviços em Capinzal e na vasta região do meio oeste catarinense

                                                                                                             O Tempo jornal de fato, segunda-feira, 03 de outubro, entrevistou Jean Xavier, proprietário da empresa Jean Martelinho de Ouro, o qual de é de Capinzal (SC), porém, deixou de ter um endereço comercial, desde que iniciou a pandemia Covid-19, passando a prestar serviços a domicílio, seja na residência e no comércio propriamente dito.
O que faz o martelinho de ouro? Serve para reparo de pequenos amassados, como arranhões, batidas leves ou danos pela chuva de granizo. Em alguns casos, o martelinho de ouro pode ser usado para grandes estragos de batidas, desde que os danos não sejam muito profundos.
Por que se chama martelinho de ouro? Ao passar do tempo, a técnica foi saindo das fábricas e chegou às ruas com nome de 'Martelinho de Ouro,' numa referência ao metal macio e precioso, pois com um martelo, de forma apropriada e de baixo peso, é possível dar precisos acabamentos na chapa.
O martelinho de ouro foi criado no Brasil? O inventor desse método de reparo automotivo tem nome e sobrenome: Pedro Souza. Profissional com 50 de experiência na área e passagem pelo setor de acabamento da Volkswagen, Pedro desenvolveu a técnica para atender a um revendedor de carros. Fonte: GOOGLE
Fones de contato (37) 998555-4912 e (49) 98815-0866, conseqeuntemente, atende de segunda a sexta-feira, independente de horário, para tanto, basta ligar.
Jean atende além de Capinzal e os municípios da mencionada Comarca, também presta serviços nas cidades polos de Joaçaba e Campos Novos, ainda Catanduvas, Luzerna etc.
Jean trabalha há 12 anos em Capinzal com Martilinho de Ouro, sendo que tinha um ponto comercial na serra, acesso Dona Marcia Margarida Santos, perto da Delegacia de Polícia Civil, então passou a trabalhar em domicílio para ficar melhor pro cliente e em decorrência da dita pandemia que dificultou e muito o trabalho, então precisou desta criatividade.

Aldo Azevedo / jornalista  
 

Igreja Católica Anterior

Igreja Católica

Berlanda é reeleito com mais de 41 mil votos para a Assembleia Legislativa Próximo

Berlanda é reeleito com mais de 41 mil votos para a Assembleia Legislativa

Deixe seu comentário