O TEMPO SITE 10 09 2017 EXATO.jpg

Evento gratuito ensina empresários a criar estratégias de marketing para e-commerce

O 'Dia do marketing para e-commerce' é uma iniciativa do Sebrae / SC, RD Station e Loja Integrada

Evento gratuito ensina empresários a criar estratégias de marketing para e-commerce
Foto: Fonte: Sebrae / SC
O ?Dia do marketing para e-commerce? é uma iniciativa do Sebrae / SC, RD Station e Loja Integrada



                O evento "Dia do marketing para e-commerce" reunirá fachadas especiais, com dicas voltadas para a Black Friday, planejada para vender todo mês e horas de conteúdos produzidos por especialistas que geram um impacto no seu negócio, na próxima quinta-feira ( 18), a partir das 10h30. A iniciativa, on-line e gratuita, é uma parceria entre o Sebrae / SC, Estação RD e Loja Integrada. As inscrições podem ser realizadas no link http://sebrae.sc/blackalemdafriday. O objetivo do evento é preparar os negócios e seus negócios para vender mais, com qualidade e conhecimento no processo.Será um dia repleto de palestras, dicas e estratégias de vendas para e-commerce.

                Os especialistas em marketing digital irão usar como fazer uma campanha em apenas uma semana, quais são as ações que o exemplo tomar para crescer com consistência e a estruturar uma campanha e fazer dela um sucesso de vendas. Participam do evento grandes nomes do mercado, como André Siqueira (cofundador da RD Station), Ale Moraes (especialista em e-commerce) e Fernando Ranieri (profissional da Google).

                "Além de usar os empresários a criar campanhas como a Black Friday, queremos que eles adquiram conhecimento sobre o mundo do marketing digital e de ferramentas que auxiliam a vender ainda mais e melhor. Esta parceria é uma grande oportunidade para os empresários aprimorarem seus conhecimentos em vendas on-line com grandes nomes do mercado ", afirma a gestora do evento no Sebrae / SC, Carolina Cezari.

                O evento também trará novidades sobre a ampliação do programa Escalada Digital, uma parceria do Sebrae / SC com uma Estação RD que agora se torna um Hub de Transformação Digital com novos parceiros e soluções gratuitas. O projeto já impactou 30 mil micro e pequenas empresas e busca empoderar 100 mil empreendedores com formação técnica, conteúdo de qualidade e acesso a ferramentas que os ajudem a construir uma estratégia de marketing e vendas.

                Os candidatos a participar do projeto podem se inscrever pelo portal Escalada Digital, ter acesso a todos os conteúdos e cursos focados em acelerar a jornada digital dos empreendedores, além da possibilidade de contratar as soluções de Marketing e Vendas da Estação RD com descontos exclusivos e criar sua própria loja on-line gratuitamente.

                SOBRE OS CONVIDADOS

                André Siqueira

                Estação Cofundador da RD (antiga Resultados Digitais), empresa líder no desenvolvimento de software (SaaS) para automação de marketing e vendas. Nos oito primeiros anos da empresa liderou a criação e escalada da área de Marketing, tida como referência no Brasil. Do Marketing, partiu para uma nova unidade de negócios: focada no desenvolvimento de um produto de educação, uma RD University, que conquistou mais de 80.000 alunos.

                Ale Moraes

                Ajuda empreendedores a vender todos os dias com conteúdos em gestão e marketing digital. Autora dos treinamentos Mais Seguidores de Moda, Mais Clientes de Moda, Embalando seu Sucesso, Desafio de 30 Dias, Fotos para Moda, Maratona Venda Moda On-line, Fashion Mídias, Aumente seu Lucro, Campanhas que Vendem, Instagram para Moda e Mentoria Venda Moda On-line, tem mais de 6.500 alunas matriculadas em todo o Brasil com excelentes resultados vendendo moda todos os dias em suas lojas físicas e também on-line nas redes sociais.

                Fernando Ranieri

                Formado em Administração pela PUC-RJ, com pós-graduação em Gestão de Negócios pela Fundação Dom Cabral, com mais de 12 anos de experiência em marketing e vendas no Brasil e EUA e Europa. Iniciou no Google em 2011, como estrategista de grandes clientes no Brasil e nos últimos quatro anos é responsável pelo desenvolvimento de parcerias de Google Ads com grandes empresas.

Fonte: Sebrae / SC

Acompanhe mais notícias do Sebrae / SC na Agência Sebrae de Notícias e nas redes sociais: Instagram Facebook LinkedIn Twitter Telegrama YouTube Blog Site

Joce Pereira / jornalista 




Contatos