O TEMPO SITE 10 09 2017 EXATO.jpg

Construção de um portal no acesso ao município de Herval d 'Oeste

Proposição é do vereador Dudu Ramella

Construção de um portal no acesso ao município de Herval d
Foto: Joce Pereira / jornalista
Proposição é do vereador Dudu Ramella


Joce Pereira / jornalista /Proposição é do vereador Dudu Ramella


Herval d 'Oeste - Na sessão desta segunda-feira (11), foi aprovado por unanimidade a Indicação nº 070/2021, de autoria do vereador do PP, Eduardo Ramella, que solicita o encaminhamento de ofício ao Poder Executivo, para que faça um estudo de viabilidade em relação a uma construção de um portal no acesso ao município, localizado nas margens da BR-282.

Dudu destaca que no início do acesso rodoviário ao município, já houve a indicação da denominação da cidade, com um espaço ajardinado no trevo. "Este espaço pode ter um melhor aproveitamento, por meio da construção de um portal, tornando o local bem iluminado, com a indicação dos pontos turísticos e principais valores do município, para que os usuários da rodovia e turistas tenham conhecimento do que nossa cidade possui .

O vereador cita como exemplo o fato de Herval d 'Oeste ser uma Capital Catarinense da Alfafa (devido a grande produção) e a Cidade dos Valores Humanos. "Com certeza este portal daria um grande destaque para a nossa cidade e vem ao encontro do que está sendo discutido dentro do Plano de Turismo do município, ficaria dentro do contexto, isso garantiria uma grande visibilidade para Herval d 'Oeste, pois é um local de grande fluxo de veículos ". Dudu só alerta para que ao ser construído, a altura do portal permite o tráfego de grandes veículos ".

Foto do Portal ilustrativa


Joce Pereira / jornalista /Proposição é do vereador Dudu Ramella

Joce Pereira / jornalista /Foto do Portal ilustrativa





Imagens




Contatos