O TEMPO SITE 10 09 2017 EXATO.jpg

Café Cultura terá loja no Casahall Design District de Balneário Camboriú

Rede já foi premiada por design de lojas; unidade abrirá em agosto com as pedidas especiais do café

Café Cultura terá loja no Casahall Design District de Balneário Camboriú
Foto: Michel Téo Sin
Rede já foi premiada por design de lojas; unidade abrirá em agosto com as pedidas especiais do café


 
CURITIBA, 05/08/2022 -- Um dos espaços mais luxuosos de Balneário Camboriú receberá uma premiada rede de cafeterias em agosto. No dia 08 (segunda-feira), o Café Cultura inaugura uma unidade no Casahall Design District. O espaço é o único design district no Brasil, reunindo marcas de luxo em um ambiente pensado na experiência do consumidor ligada à inovação e criatividade.
 
A união das duas marcas não é surpresa. O Café Cultura tem ganhado cada vez mais destaque, não apenas pelo rico cardápio, como também pelo conceito. No ano passado, a unidade Village Mall no Rio de Janeiro conquistou o primeiro lugar na categoria Quiosque de Alimentação e Loja do Ano no Prêmio Design de Varejo. A unidade Batel de Curitiba também foi premiada como Loja de Serviço de Alimentação de Médio Porte.
 
O conceito de café especial da rede também se alia ao Casahall. São grãos cultivados acima de 1000 m de altitude em Minas Gerais e Espírito Santo. Eles são tratados no Café Cultura Lab, laboratório da rede por onde passam por torrefação e elaboração dos cinco blends disponíveis -- além de sabores sazonais. Cafés filtrados, expressos, gelados e doces formam dezenas de pedidas, indo do Cappuccino Italiano ao Café Nutella. Outras bebidas, de chás e sucos a smoothies, completam as bebidas da rede.
 
As escolhas gastronômicas da rede passeiam por todas as horas do dia, começando com pães, misto-quente e croissant para o café da manhã, entre outros. Paninis, os sanduíches abertos, contam com sabores como Salmão com abacate e Caprese. Pratos únicos e sopas vão bem seja no almoço ou jantar, e bolos com opções que variam a cada dia são ótimas escolhas para lanches e sobremesas. Uma saborosa aposta da rede são os brunches, que combinam diversos itens em uma pedida. O Café Americano, por exemplo, tem fatia de pão de campanha, pasta de abacate, bacon, ovo frito, quatro mini waffles com manteiga e geleia de frutas vermelhas, salada de frutas, suco de laranja e café.
 
Sobre o Café Cultura

 
A rede Café Cultura foi fundada pelo casal Joshua Steves e Luciana Melo em 2004, em Santa Catarina. A preocupação com toda a cadeia de produção dos cafés é foco da marca, que ganhou projeção nacional com o conceito Farm to Cup, de controle dos grãos da fazenda até a xícara.
 
A loja Café Cultura Casahall será inaugurada no dia 08/08. O Casahall fica na Avenida do Estado, 4770, em Balneário Camboriú, e funciona de segunda a sexta-feira, das 9h às 19h, e aos sábados, das 10h às 16h. Mais informações sobre o Café Cultura no site https://s2208.imxsnd13.com/link.php?code=bDpodHRwcyUzQSUyRiUyRnd3dy5jYWZlY3VsdHVyYWJyYXNpbC5jb206MzczMTU5NDI0MTpqb3JuYWxAam9ybmFsb3RlbXBvLmNvbS5icjoxZjE3ZGU6MWU= e no Instagram @cafecultura https://www.instagram.com/cafecultura/?hl=pt

Bruno Camargo
P+G Comunicação Integrada


Imagens


Contatos