O TEMPO SITE 10 09 2017 EXATO.jpg

Cão Gatão Clínica Veterinária

O antes e depois dos gatos Theo, Samuka e Vitória

O antes e depois dos gatos Theo, Samuka e Vitória
O antes e depois dos gatos Vitória, Samuka e Theo.

Dr. Cristian alegre e satisfeito com os serviços que prestam no Cão Gatão Clínica Veterinária (cuidando com carinho do seu melhor amigo), aos felinos Theo, Samuka e Vitória, da cidadã capinzalense Elizete. Cresceram, como se fosse, abóbora. Sendo, que a foto inicial, já tinham um mês: então imagine como eram?



O antes e depois dos gatos Vitória, Samuka e Theo.


      Em novembro de 2020 Elizete assumiu a responsabilidade de três gatos, sendo uma fêmea e dois machos, os quais nasceram de maneira prematura, ocasião que estavam abandonados (largaram ou morreu a mãe deles).
      Então, levou no Cão Gatão Clínica Veterinária procurando por atendimento, onde foi receitado leite, a qual comprou os ingredientes e passou a dar de mamar há cada duas horas, numa minúscula seringa. De lá para cá se passaram um ano e seis meses, sendo que pesavam em média 350 a 450 gramas, isto, com um mês de idade. Agora em média 5kg e 500 gramas cada. E por incrível que pareça, é ou pode ser poucos gatos que não ficam perambulando pelas ruas, e sim, tem amplo espaço dentro de casa para correr, brincar, enfim, até para descansar depois das travessuras.
       Dr. Cristian Cesar Casado, prestou e continua prestando o atendimento médico veterinário, também no Cão Gatão Clínica Veterinária é aplicada todas as vacinas e buscado outros serviços e produtos que se fazem necessário. Quanto aos gatos (Samuka, Theo e Vitória), Cristian acertou na receita e Elizete teve a coragem e perseverança em fazer com que sobrevivessem, pois foi uma missão e tanta.   
O antes e depois dos irmãos gatos (a), com atendimento do Cão Gatão, fones: (49) 3555 6807 e 99962 9691, Ouro SC, acesso ao Parque e Jardim Ouro, município de Ouro (SC).

Aldo Azevedo / jornalista

Minúsculos gatos, nos seus primeiros dias de vida, sequer podiam ficar em pé.

O antes e depois dos gatos Vitória, Theo e atrás Samuka.






Imagens




Contatos