logo RCN

BRF TEM NOVO GERENTE NA UNIDADE DE CAPINZAL

  • - Executivo Herberto Dupont trabalha na Companhia há 36 anos e estava na unidade paranaense de Carambeí

Executivo Herberto Dupont trabalha na Companhia há 36 anos e estava na unidade paranaense de Carambeí

Capinzal, 16 de julho - Uma das maiores companhias de alimentos do mundo, a BRF informa que a unidade de Capinzal conta um novo gerente. Natural de Piratuba, no Meio-Oeste catarinense, Herberto Dupont assumiu o cargo depois de atuar na mesma função na unidade de Carambeí, no Paraná. Dupont substituiu Evandro Proner, transferido para o Centro de Inteligência e Excelência da BRF em Curitiba como gerente executivo de Engenharia Corporativa.  

Com 36 anos de BRF, Dupont começou sua trajetória na empresa em Capinzal, em 1984, onde após passar por diversas áreas, administrativas e frigorífico, se tornou especialista no setor de industrializados.

Formado em Administração pela Universidade do Oeste de Santa Catarina, em Joaçaba, com especializações em Gestão Empresarial pela Unoesc e Fundação Getúlio Vargas, Herberto Dupont foi promovido a gerente em 2000. Trabalhou em várias unidades da Companhia em Salto Veloso (SC), Serafina Corrêa (RS), Rio Verde (GO), Lajeado (RS) e Carambeí (PR).

Sobre a BRF - Maior exportadora global de frango do mundo, a BRF possui marcas icônicas como Sadia, Perdigão e Qualy. Seu propósito é oferecer alimentos de qualidade cada vez mais saborosos e práticos, para pessoas em todo o mundo, por meio da gestão sustentável de uma cadeia viva, longa e complexa, que proporciona vida melhor a todos, do campo à mesa. Pautada pelos compromissos fundamentais de segurança, qualidade e integridade, a Companhia baseia sua estratégia em uma visão de longo prazo e visa gerar valor para as comunidades em que atua, seus colaboradores e integrados, acionistas e para a sociedade.


Senado aprova acréscimo de R$ 12 bilhões ao fundo garantidor do Pronampe Anterior

Senado aprova acréscimo de R$ 12 bilhões ao fundo garantidor do Pronampe

Informativo sobre o Covid no Zortéa Próximo

Informativo sobre o Covid no Zortéa

Deixe seu comentário