logo RCN

BRF LANÇA CAMPANHA SOBRE SUSTENTABILIDADE E REFORÇA COMPROMISSOS COM O MEIO AMBIENTE

  • Imprensa BRF - Ação estreia na data em que se celebra o Dia Internacional de Conscientização sobre a Perda e o Desperdício de Alimentos

Ação estreia na data em que se celebra o Dia Internacional de Conscientização sobre a Perda e o Desperdício de Alimentos

A BRF lança hoje campanha que reforça as atitudes sustentáveis que fazem parte da essência da Companhia, uma das maiores empresas de alimentos do mundo. Em português e inglês, o filme - em versões de 75", 30" e 15" segundos e realizado pela agência Ana Couto - reflete os compromissos da BRF em uma agenda que permeia diversas fases de sua cadeia de produção. A campanha será veiculada em rede nacional, em programação de TV paga e nas redes sociais da empresa. 

 No filme são destacadas as ações da BRF como investimentos para redução de impactos ambientais, preservação de florestas e recursos naturais, como água e energia, presença no Índice de Sustentabilidade Empresarial da B3, sendo a única empresa de alimentos a configurar neste indicador, cuidados com bem-estar animal, além de certificações e parcerias renomadas no mercado.

 "Na BRF temos consciência da nossa responsabilidade e a campanha expressa essa consciência, reforçando que, além de fazer a nossa parte, queremos ser agentes de inspiração para que mais pessoas façam algo também", destaca Raquel Ogando, diretora de Reputação e Comunicação da BRF.

Confira o filme aqui:

https://www.youtube.com/watch?v=BSgJKtApjFM&ab_channel=BRFGlobal 

Ficha Técnica:

Agência: Ana Couto

Cliente: BRF

Campanha: Nossa Parte Pelo Todo

Título: Inspiração

CEO: Ana Couto

Diretora Executiva: Fernanda Galluzzi

Diretor de Criação: Duda Hernández

Redator: Duda Hernández

Diretor de arte: Fábio Lemos

Diretor de Planejamento: Igor Cardoso

Planejamento: Igor Cardoso

Diretor de Atendimento: Fred Palma

Atendimento: Julia Garcia

Produção RTV: Viviane Dias

Produtora de Filme: SOMA (Movie)

Direção: Louise Winkler Freshel

Produtor Executivo: Marcia Lacaze

Gerente de projetos: Marcelo Dias Hipólito

Coordenação de produção: Claudia Regina

Coordenação de pós-produção: Rafael Malavasi

Pós-produtora: Movie

Finalizador: Raphael Bonato

Montador: Welington Martinelle

Pós-produção: Rafael Fernandes

Color: Junior Xis

Produtora de Áudio: Carbono Sound Lab

Composição e Produção Musical: Zé Godoy

Desenho de som, Mixagem e Finalização: Ricardo Wey e Zé Godoy

Atendimento: Gabi Takan

Coordenação: Esther Maria

Locutora: Camila Raffanti

Sobre a BRF

Maior exportadora global de frango do mundo, a BRF está presente em mais de 130 países e possui marcas icônicas como Sadia, Perdigão e Qualy. Seu propósito é oferecer alimentos de qualidade cada vez mais saborosos e práticos, para pessoas em todo o mundo, por meio da gestão sustentável de uma cadeia viva, longa e complexa, que proporciona vida melhor a todos, do campo à mesa. Pautada pelos compromissos fundamentais de segurança, qualidade e integridade, a Companhia baseia sua estratégia em uma visão de longo prazo e visa gerar valor para seus mais de 90 mil colaboradores no mundo, mais de 250 mil clientes e aproximadamente 10 mil integrados no Brasil, todos os seus acionistas e para a sociedade.

Imprensa BRF


Aprovado PDL que anula portaria sobre retirada de subsídio da conta de luz Anterior

Aprovado PDL que anula portaria sobre retirada de subsídio da conta de luz

UNIDADE DE CONCÓRDIA DA BRF É HABILITADA PARA EXPORTAR SUÍNOS AO VIETNÃ Próximo

UNIDADE DE CONCÓRDIA DA BRF É HABILITADA PARA EXPORTAR SUÍNOS AO VIETNÃ

Deixe seu comentário