O TEMPO SITE 10 09 2017 EXATO.jpg

Alba, deputado mais bem votado de SC, visita Capinzal e região do Meio Oeste

A maior propriedade é a infraestrutura, sendo a estrada SC-150 e SC-390

Alba, deputado mais bem votado de SC, visita Capinzal e região do Meio Oeste
Foto: Aldo Azevedo / jornalista de formação
FOTO LEGENDA: Padaria e Confeitaria do Zeni, Capinzal (SC), sexta-feira, 15/10/2021, assessor do parlamentar estadual- sendo Ricardo De Marco, Renato Marcelo Markus, Alexsandro Thomaz de Vargas e o deputado municipalista Ricardo Alba.


Aldo Azevedo / jornalista de formação/FOTO LEGENDA: Padaria e Confeitaria do Zeni, Capinzal (SC), sexta-feira, 15/10/2021, assessor do parlamentar estadual- sendo Ricardo De Marco, Renato Marcelo Markus, Alexsandro Thomaz de Vargas e o deputado municipalista Ricardo Alba.


Na manhã de sexta-feira, 15 de outubro, por acaso, a Reportagem de O TEMPO jornal de fato ao passar na Padaria, Confeitaria e Lanchonete Zeni, entrevistou o deputado estadual Ricardo João Peluso Alba, mais conhecido como Ricardo Alba (nascido em Blumenau , 23 de dezembro de 1984), é um oficial de justiça, professor universitário e político brasileiro. Vereador eleito em 2016 na Câmara de Vereadores de Blumenau pelo Partido Social Liberal (PSL). Nas atualizações de 7 de outubro de 2018 foi eleito deputado estadual de Santa Catarina para a 19ª legislatura, pelo Partido Social Liberal (PSL), sendo o mais votado com 62.762 votos.

O mesmo estava sob uma companhia dos vereadores de Capinzal, Alexsandro Thomaz de Vargas e Tiago de Oliveira Luz, ainda do ex-vereador e ex-presidente do Legislativo capinzalense, Renato Marcelo Markus, também estava presente o assessor parlamentar do Deputado, Ricardo De Marco .

Alba, o que mais precisa na região é de infraestrutura, sendo uma delas, como SCs 390 Piratuba a Capinzal e 150 Capinzal Governo a Piratuba, disponível com sua vida útil útil ultrapassada, o que vem cobrando, já que é um bem do do Estado.

Alba também falou da importância dos Vereadores irem até a Alesc e Governo do Estado, como é relevante a presença dos deputados nos municípios, pois assim é possível unir cores para ações e serviços.

Aldo Azevedo / jornalista 





Imagens




Contatos