O TEMPO SITE 10 09 2017 EXATO.jpg

Antigo berçário do CMEI Zilda recebe assoalho novo

Centro Municipal de Educação Infantil – CMEI Zilda Silveira Neves.

4.jpeg

A Administração Municipal realizou o processo licitatório, no fim do ano passado, para a reforma do antigo berçário localizado em frente ao Centro Municipal de Educação Infantil – CMEI Zilda Silveira Neves. O local havia sido fechado para reforma, pois a estrutura estava comprometida, por conta de problemas especialmente no assoalho da unidade. A obra já começou e deve ser concluída nos próximos dias. O investimento é de aproximadamente R$ 55 mil.

A empresa vencedora, Secco Construções Ltda, está fazendo a substituição das madeiras, realizando assim a troca do assoalho. O local deve retomar suas atividades após a reforma. Além da obra licitada, haverá outras melhorias, como pintura interna e externa, entre outros reparos.

Segundo o diretor Administrativo da Secretaria de Educação, Fernando Svillen, a reabertura da unidade deve representar um incremento de aproximadamente 50 vagas para crianças. Ainda em 2019, foi inaugurada uma extensão do CMEI Zilda, na rua Benjamin Furlan nº 82, antigo Sesc, com capacidade de atendimento de 120 crianças. Com a revitalização do antigo berçário, o CMEI Zilda contará com a sede e duas extensões.

Lana Correa Pinheiro  
Jornalista - ASCOM

 

Imagens

mais sobre:

berçário

Contatos