TERCEIRA IDADE ENTRA NO CLIMA DA MAIOR FESTA GERMÂNICA DE PIRATUBA E LOTAM CENTREVENTOS

TERCEIRA IDADE ENTRA NO CLIMA DA MAIOR FESTA GERMÂNICA DE PIRATUBA E LOTAM CENTREVENTOS EM TARDE DE KERB

2.jpg

Evento reuniu mais de 40 grupos de idosos da região, garantindo tarde festiva, relembrando os famosos bailes do interior, animado pelas bandinhas tradicionais.
 
Por: Ernoy Mattiello – Ascom & Marketing
 
Uma tarde de muita alegria ao ritmo das marchinhas e dobrados das festas alemãs do interior. Os músicos deram o tom e o público caprichou na animação, lotando o Centreventos Piratuba, nesta terça-feira (14).

A tarde dançante, conhecida como o Kerb da Terceira Idade, pela conta dos organizadores, atraiu um público superior à 1.500 pessoas, integradas em mais de 40 grupos da região. O sucesso do evento surpreendeu até mesmo a primeira-dama Marise Benjamini e a diretora de Ação Social, responsável pelos Grupos de Idosos, Noely Gomes Fries (Lily), que se entusiasmaram com as dimensões que o evento tem tomado nos últimos anos.

Presente nas comemorações, o prefeito Olmir Paulinho Benjamini (Bile), também se alegou com a vibração contagiante do evento que caiu no gosto do público por resgatar o estilo dos tradicionais bailes de kerb do passado, onde o estilo das bandinhas era marca característica de uma grande festa!
O Kerb da terceira Idade, integra a programação do 106º Kerb de Piratuba, que segue até o sábado, dia 18, com o tradicional baile de encerramento no Centreventos, com a Banda Cosmos Express!

Imagens

mais sobre:

TERCEIRA IDADE