O TEMPO SITE 10 09 2017 EXATO.jpg

Representatividade, discriminação, carreira e maternidade, serão temas do II Fórum Regional

Representatividade, discriminação, carreira e maternidade, serão temas do II Fórum Regional de Mulheres

Representatividade, discriminação, carreira e maternidade, serão temas do II Fórum Regional de Mulheres.jpg

Com o objetivo de ouvir as mulheres, desconstruir padrões e expor a história e a realidade feminina vivida em nossa Cidade, Região e Estado, a Administração Municipal de Campos Novos, por meio da Secretaria de Assistência Social, em parceria com o Conselho Municipal de Direitos da Mulher – CDIM, promove no próximo dia 20 de Março, no Salão Paroquial, o “II Fórum Regional de Mulheres”.

O Evento contará com a temática: ‘Mulher: representatividade, discriminação, carreira e maternidade’. Este encontro também tem o propósito de inspirar e empoderar mulheres para que conquistem seus objetivos, incentivando a liderança feminina, unindo e promovendo o fortalecimento da mulher e compartilhando experiências e desafios diários. 

De acordo com a Secretária de Assistência Social, Celina Manfroi, um evento extremamente importante para as mulheres do município e região.  “A ideia nasceu a partir da necessidade das mulheres se organizarem para assegurar e dar visibilidade aos seus direitos, para que tenhamos cada dia mais um espaço amplo e democrático de discussão voltado ao público feminino. O primeiro fórum foi um sucesso e tenho a certeza que o segundo não será diferente”, explicou Celina.

 

Imagens


Contatos