Provas do concurso público da Prefeitura de Capinzal serão aplicadas no próximo domingo

Mais de 1.800 candidatos tiveram as inscrições deferidas

Provas do concurso público.jpg

Serão aplicadas no próximo domingo, dia 19, as provas do concurso público da Prefeitura Municipal de Capinzal.

Na tarde desta terça-feira, dia 14, conforme previsto no Edital, a empresa WE dos Serviços Inteligentes, responsável pelo certame, publicou a homologação definitiva dos inscritos e os locais onde as provas serão realizadas.

Um total de 1.856 candidatos tiveram as inscrições deferidas e estão aptos a participar da avaliação teórica. Os cargos que registraram o maior número de inscritos foram: agente de serviços gerais (outras secretarias), professor de educação infantil e auxiliar de professor.

O concurso público disponibiliza 96 vagas, distribuídas em 34 cargos, nas áreas da saúde, educação, assistência social e infraestrutura.

As avaliações serão na Escola Municipal Viver e Conhecer, Escola Belisário Pena e na Educação de Jovens e Adultos (EJA). As informações adicionais estão disponíveis no link https://concursos.wedoservicos.com.br/informacoes/41/.

A publicação das notas da prova objetiva e de títulos ocorre no dia 27 de janeiro, as provas práticas (para os cargos que exigem) serão no dia 01 de fevereiro e a homologação do resultado final está prevista para o dia 11 de fevereiro.

 

Larissa Cristina Cavali

Assessoria de Comunicação

Prefeitura de Capinzal

......................................................................................
Web: capinzal.sc.gov.br

 

Imagens

mais sobre:

concurso público