Municipal de Futebol – Última rodada da primeira fase teve média de 3,5 gols por jogo

Campeonato Municipal de Futebol de Campo de Capinzal

Municipal de Futebol - Última rodada da primeira fase teve média de 3,5 gols por jogo (3).jpeg

Oito partidas – quatro pela categoria aspirante e 04 pela categoria titular – foram disputadas na tarde deste domingo, dia 19, pela última rodada da primeira fase do Campeonato Municipal de Futebol de Campo de Capinzal. A rede balançou 28 vezes. Média de 3,5 gols por jogo.

No Bairro São Cristóvão jogaram Colina e São Cristóvão. A Associação Esportiva Colina venceu nas duas categorias: 04 a 00 entre os aspirantes e 02 a 01 entre os titulares.

No Estádio Dr. Vilson Bordin, a Associação Esportiva Vasco da Gama recebeu o Hachmann/Clube Athlético do Vale. As duas partidas terminaram empatadas: 02 a 02 na categoria aspirante e 01 a 01 na categoria titular.

No Loteamento Parizotto, o Ipiranga enfrentou a ADRA. Na preliminar, vitória do Ipiranga B por 3 a 0 e na partida principal, a ADRA A goleou por 06 a 00.

E no Distrito de Alto Alegre, a Malwee/ADROC teve como adversário o União da Vila União. Entre os aspirantes, vitória da ADROC por 01 a 00 e entre os titulares, vitória da Malwee por 03 a 02.

A Fundação Municipal de Esportes (FME) de Capinzal, entidade promotora da competição, deve formalizar nas próximas horas a classificação final da primeira fase e os jogos da próxima etapa. A próxima rodada está previamente agendada para o dia 02 de fevereiro.

A arbitragem está a cargo da Liga LEIROMEC.

 

Larissa Cristina Cavali

Assessoria de Comunicação

Prefeitura de Capinzal

......................................................................................
Web: capinzal.sc.gov.br

 

Imagens