ESCOLA INFANTIL PASSA A OPERAR EM REGIME ESPECIAL DE FÉRIAS COM ATENDIMENTO DE CRECHE EM PIRATUBA

Serviço oferecido por unidade educacional que integra a Rede Municipal de Educação, tem a finalidade de facilitar a rotina de famílias que não tem onde deixar os filhos no período de férias.

1.jpg

Por: Ernoy Mattiello – Ascom & Marketing
 
É tempo de férias, o ano nem bem começou, mas já tem uma garotada de volta à escola em Piratuba. São as turmas de creche da Escola Passinho Inicial, que frequentam a unidade em regime especial.  São cerca de 60 crianças, divididas em 04 turmas.
 
O serviço extra, implantado no início da atual administração, segundo a professora Márcia Fabrin, que  é diretora da instituição, tem a finalidade de atender prioritariamente famílias previamente inscritas no sistema, as quais comprovaram não ter onde deixar os filhos durante a jornada de trabalho.
 
Para manter as atividades durante o recesso escolar, 13 professores e 04 servidores foram convocados para o expediente, que inicia às 07:00 horas da manhã e encerram às 17:30, sem fechar ao meio-dia.  
 
As atividades que iniciaram na última quinta-feira (02), seguem até o fim de janeiro, oferecendo serviço completo de creche, incluindo alimentação e cuidados especiais com as crianças.
 
De acordo com a Secretaria de Educação, as aulas regulares da Escola Infantil Passinho Inicial, têm previsão de retorno no dia 06 de fevereiro, com o início do ano letivo 2020.

 

Imagens