O TEMPO SITE 10 09 2017 EXATO.jpg

Sadia e NBA anunciam parceria inédita

- Acordo aproxima a marca do público apaixonado por basquete -

Sadia e NBA anunciam parceria inédita
Foto: Rebeca Rodrigues / Consultora de Comunicação
- Acordo aproxima a marca do público apaixonado por basquete ?


Rebeca Rodrigues / Consultora de Comunicação/- Acordo aproxima a marca do público apaixonado por basquete ?


São Paulo, 10 de março de 2021 - Sadia - a marca mais valiosa do setor de alimentos, segundo o BrandZ Brasil - Kantar e Top of Mind -, e NBA (National Basketball Association) anunciaram nesta quarta-feira, dia 10, uma parceria de longo prazo para o mercado brasileiro. O acordo, inédito no país, tem como principal objetivo conectar marca e produtos com o apaixonado por esporte, em especial os fãs do basquete, por meio de diversas ativações temáticas.

Proprietária de um portfólio de congelados, repleto de pratos prontos, empanados, pizzas, lasanhas, snacks e batatas ideais para acompanhar a emoção dos jogos, a parceria com a NBA vai dar mais visibilidade às categorias da Sadia, aproximando ainda mais a marca do público jovem. O acordo com a liga é uma das muitas iniciativas que a Sadia vai promover ao longo do ano no cumprimento da VISÃO 2030 que a BRF anunciou em dezembro.

- Estamos felizes em anunciar esta parceria inédita. Nosso foco é desenvolver ações que gerem ainda mais afinidade entre Sadia e o público jovem aficionado por esportes. Acreditamos que NBA e Sadia são marcas com muita conexão, já que remetem à criatividade, inovação e paixão. Com certeza, esta iniciativa é apenas o início de uma duradoura e próspera relação - afirma Marcelo Suárez, diretor de marketing das marcas BRF.

- É muito bom trazer uma novidade tão saborosa, em ter a Sadia como parceira, uma marca que é sinônimo de qualidade e que está tão presente em nosso dia a dia. Estamos muito animados em poder oferecer aos nossos fãs uma linha completa de alimentos congelados e fazer da experiência de assistir aos jogos algo ainda mais especial - disse Rodrigo Vicentini, Head da NBA no Brasil.

Sobre a Sadia

Líder em diversas categorias pela pesquisa Top of Mind, Sadia entrou para o Top 10 da edição 2020 do ranking BrandZ - As 25 Marcas Brasileiras Mais Valiosas do Brasil. Presente na mesa do consumidor desde a década de 1940, a marca conquistou a confiança do público por meio de atributos que são valorizados até hoje, como qualidade superior, sabor, praticidade e o uso de ingredientes selecionados. Sadia é democrática, com opções para todos os públicos. Com o conceito 'Quanto mais você sabe, melhor a Sadia fica', a marca reforça os diferenciais que fazem dela a preferida do brasileiro. Inovadora por vocação, foi a primeira a disponibilizar congelados que facilitam a vida das pessoas, como a reconhecida lasanha Sadia. Ou seja, uma marca que tem no seu DNA o pioneirismo. Sadia está presente em pontos de venda de todo o Brasil, oferecendo um amplo portfólio de produtos que complementam o cardápio das principais refeições do dia e reconhecidos pelos consumidores.

Sobre a NBA

A NBA é uma empresa global de esportes e mídia construída ao redor de quatro ligas de esportes profissionais: a NBA, a WNBA (liga feminina), a NBA G-League (liga de desenvolvimento da NBA) e a NBA2K League (Esports). A liga se estabeleceu internacionalmente com a presença de escritórios em 13 mercados pelo mundo (o escritório brasileiro foi aberto em 2012), jogos e programação em 215 países e territórios em 50 línguas, e produtos oficiais da NBA à venda em mais de 100 mil lojas de 100 países em seis continentes. O Brasil é considerado o segundo mercado mais estratégico para a liga no mundo fora dos EUA (atrás apenas da China), além de ser também o maior mercado de varejo fora dos EUA.

Na esfera digital, apresenta a NBA TV, o NBA.com, o NBA App e o NBA League Pass, e é a liga esportiva profissional número 1 nas redes sociais no mundo, com mais de 1,9 bilhão de 'curtidas' e seguidores considerando as plataformas de liga, times e jogadores. No início da temporada 2020-2021, a NBA contou com 107 jogadores internacionais de 41 países, sendo três brasileiros: Bruno Caboclo (Houston Rockets), Cristiano Felício (Chicago Bulls) e Raul Neto (Washington Wizards).

Por meio do programa NBA Cares, a liga aborda questões importantes, trabalhando em parceria com organizações internacionais que apoiam a educação, o desenvolvimento juvenil e familiar, e causas relacionadas à saúde e bem-estar.

Para mais informações sobre as iniciativas da NBA no Brasil, acesse as redes sociais da liga no país: Facebook (Facebook.com/NBABrasil), Instagram (@NBABrasil), Twitter (@NBABrasil), TikTok (@NBA_Brasil) e Youtube (@NBABrasil).

Rebeca Rodrigues / Consultora de Comunicação


Imagens



Contatos