O TEMPO SITE 10 09 2017 EXATO.jpg

SAÚDE RECEBE REMESSA DE EQUIPAMENTOS DE PROTEÇÃO INDIVIDUAL PRODUZIDOS PELA UNIDADE TECER MODA

Gerência de Saúde de Piratuba, recebeu itens produzidos pelo setor que opera com o apoio do Consórcio Integrar, mobilizando municípios do Baixo Vale do Rio do Peixe.

Por: Ernoy Mattiello - Ascom & Marketing

A Secretaria de Saúde de Piratuba, acaba de receber uma remessa de 30 jalecos, produzidos pelas alunas do projeto Tecer Moda do Consórcio Integrar. A entrega foi feita pela coordenadora do Integrar, Irmgard Maristela Strauss, diretamente à gerente da Secretaria de Saúde de Piratuba, Deonete Sandi.

Segundo o setor, são 30 peças produzidas a partir de materiais adquiridos com recursos captados por meio de incentivos de Lei, junto ao Consórcio Machadinho, durante o mês de abril.

O investimento destinado à Associação de Mulheres de Ipira - (AMI), também já foi usado para a confecção de máscaras e acessórios de uso em setores de saúde que integram os municípios da região do Integrar. A produção, realizada na unidade que abriga o projeto em Ipira, contou com a dedicação de voluntárias, além da cessão de equipamentos de costura que integram a iniciativa do tecer Moda.


Imagens



Contatos