O TEMPO SITE 10 09 2017 EXATO.jpg

Rodada da LCF Série Ouro inicia nesta sexta-feira

Pinhalense e AGN Capinzal abrem a 3ª rodada.

A terceira rodada do Estadual LCF Série Ouro vai movimentar mais cinco jogos neste final de semana. A rodada terá inicia ainda na sexta-feira.

Pinhalense e AGN Capinzal abrem a terceira rodada do Estadual nesta sexta-feira em Pinhalzinho. A Pinhalense venceu na última rodada fora de casa e encara a AGN que ainda não sabe o que é vencer na competição.

A partida terá arbitragem de Leandro Slongo Mattos e Tovar Breno Stein.

No sábado quatro jogos completam a rodada:

Em Xanxerê as 16hs, a equipe da ADX Xanxerê recebe a Chapecoense Futsal na briga pelos primeiros pontos na competição, enquanto que a Chapecoense busca a recuperação após a derrota em casa.

A partida terá arbitragem de Sostenes W dos Santos e Isac A Alves.

Em Maravilham também ás 16hs, a equipe do Maravilha Futsal recebe a ADAF Saudades. A equipe da casa vem de vitória na rodada anterior e encara a equipe saudadense que briga pela liderança no Estadual.

A partida terá arbitragem de Rodrigo Schmitz e Ewerton Stingler.

Em Palmitos, duelo pela liderança da competição. A equipe da AAPF Palmitos, líder atualmente da Série Ouro, recebe o Rio do Sul Futsal, segunda colocada. O jogo acontece em Palmitos ás 17hs e terá arbitragem de Fabiano Ferreira e Juliano C Vigano.

Fechando a rodada, em Cunha Porã, a equipe da ADCP, após folgar na rodada, recebe a CRE Xaxiense. Com três pontos na tabela a equipe cunhaporense encara a Xaxiense que foi derrotada na esteia em casa. A partida acontece ás 18hs e terá arbitragem de Thiago Kempa e Josemar Signor.

Todos os jogos terão transmissão ao vivo e poderão ser acompanhados pelas redes sociais. 


Créditos: Assessoria de Imprensa LCF


Imagens



Contatos