O TEMPO SITE 10 09 2017 EXATO.jpg

PSD-SC reúne lideranças do Meio Oeste em videoconferência

Encontro faz parte de uma série de reuniões que o partido está fazendo desde o início do mês

Os principais nomes do PSD-SC se reuniram na noite desta quinta-feira com lideranças regionais do Meio-Oeste. A videoconferência faz parte de uma série de 10 encontros virtuais que vão ocorrer até o próximo mês.

Hoje, a sigla tem 126 pré-candidatos a prefeito e 52 a vices em Santa Catarina. Segundo o presidente do partido no Estado, Milton Hobus, em 90% das cidades catarinenses haverá chapas fortes. O objetivo dessas reuniões é debater o cenário atual, tirar dúvidas eleitorais e preparar o grupo para as eleições deste ano.

 "Temos que buscar pessoas comprometidas, trazendo para o nosso time lideranças que serão exemplo de boa política, que tenham capacidade de liderar esse processo de mudança que a população deseja", destaca Hobus, citando alguns exemplos como os prefeitos Neri Miqueloto (Ouro), Sílvio Zancanaro (Campos Novos) e Dorival Borga (Videira).

O ex-governador Raimundo Colombo acrescenta que é necessário que lideranças políticas mostrem a sua posição, os seus valores e ideias, como ser contra o aumento de impostos.

A reunião teve ainda a participação da deputada estadual Marlene Fengler, dos deputados federais Darci de Matos e Ricardo Guidi, do ex-deputado Gabriel Ribeiro, de Napoleão Bernardes e prefeitos da região.


Áudio do presidente da sigla em SC, deputado estadual Milton Hobus


Contatos