O TEMPO SITE 10 09 2017 EXATO.jpg

LIGEIRINHO

Recado da comunidade

LIGEIRINHO
Recado da comunidade



ATENÇÃO - O pessoal vem dando sorte para o azar, pois formam aglomeração e muito mais. Não facilite, pois, a pandemia do Covid-19 está atacando e é invisível, portanto, deixe de ser uma "presa" fácil. A Alesc doou mais R$ 20 milhões para o enfrentamento da Covid-19, sendo recursos para auxiliar principalmente Chapecó que enfrenta um colapso no sistema de saúde.

Se a lanchonete, bar, restaurante ou outro local de comes e bebes esteja com muita gente, procure outro lugar, também mantenha distância, porém, não siga o exemplo de certas instituições bancárias - quanto a aglomeração, use máscara e álcool gel.

Cidadão, se você não tem amor a sua vida, respeite a dos outros, para tanto, siga à risca os decretos quanto a pandemia.

O mundo não vai acabar amanhã para querer fazer tudo hoje, portanto, se mantenha sadio e não corra o risco de contrair o vírus, já que para uns pouco ou quase nada sentem, no entanto, para muitos é um sofrimento e tanto e passa a ser um passo para o óbito.

Estamos fazendo a nossa parte de informar, alertar e pedir consciência com bom senso diante do desconhecido que mata sem piedade.


Imagens

LIGEIRINHO

LIGEIRINHO
Recado da comunidade


Contatos