O TEMPO SITE 10 09 2017 EXATO.jpg

Karatecas Capinzalenses fazem a Exame de Faixa buscando mais Conhecimentos

Karatecas Capinzalenses fazem a Exame de Faixa buscando mais Conhecimentos
Foto: Sempre teremos no Karatê um trabalho de base, para as competições Municipais, Estaduais e Nacionais comenta o Mestre Valdecir Saretta.
ASSOCIAÇÃO AMIGOS DO KARATÊ DE CAPINZAL


Sempre teremos no Karatê um trabalho de base, para as competições Municipais, Estaduais e Nacionais comenta o Mestre Valdecir Saretta./ASSOCIAÇÃO AMIGOS DO KARATÊ DE CAPINZAL


Foi realizado no dia 11 de Setembro, nas Dependências da Dragon Academia, o Exame de Faixa dos Alunos da ASSOCIAÇÃO AMIGOS DO KARATÊ DE CAPINZAL, onde vários alunos de 6 anos acima prestaram o Exame, em busca da nova Graduação.

O Mestre Valdecir Saretta, responsável pelo Karatê de Capinzal, comenta que todos os alunos foram muito bem no Exame de faixa, mostrando conhecimentos, técnica e sabedoria na execução dos movimentos.

Participaram da coordenação o Mestre Saretta, o Sensei Bruno Saretta, Sensei Fabiano da Silva, Sensei Danieli Saretta, sendo que os alunos, todos conquistaram a nova Graduação.

Sempre teremos no Karatê um trabalho de base, para as competições Municipais, Estaduais e Nacionais comenta o Mestre Valdecir Saretta.

Os Karatecas receberam o Certificado da FECAKI (Federação Estadual Catarinense de Karatê Interestilos de Santa Catarina), entidade registrada no Conselho de Desporto de SC.


Imagens



Contatos